O livro de que falava era o que teria a letra que escreveste aqui no blog. Já vi que o não tens. Quanto ao Meu Pipi, fica sabendo que já existe em livro e curiosamente já o desfolhei e de forma não menos curiosa, também já havia frequentado o blog e gargalhei fortemente da primeira vez que o fiz!! Finalmente alguém que fala daqueles sons típicos da queca e os designa como:"os peidinhos da cona"!! A escolha optima de palavras.. Quem dera escrever assim...
Mudando o rumo do nosso blog, devo confessar que em tempos já idos há não tanto tempo assim, também andava numa de Coro das Velhas do camarada Sérgio. Julgava que já que a minha vida tinha vontade própria era escusado contrariá-la, só gastava energia, tempo e inteligência. Não pensava muito nisso: "sa foda"!!Agora já não consigo. Preciso de rumo e preciso de expectativas em relação a mim e assusta-me o tempo todo que já perdi, as escolhas más, as más escolhas e assusta-me vir a errar novamente. Olho para a minha mãe e o seu olhar cheio de arrependimento gela-me por saber que a cada dia este também se torna o meu.
O que é que eu faço, tenho 24 anos, cursei uma licenciatura que não sei até que ponto me satisfaz, tenho um emprego da merda, pagam-me uma merda e perspectivas são quase nenhumas. O que é que se faz quando nem sequer se tem vontade??
Não posso cagar. Deixar andar não funciona, been there, done that...Esperar??A vida já é curta e não a alongarei muito mais se ainda tiver que a passar à espera.
Vou arriscar e desta feita não revelo os meus planos marados, já que sei que cairão por terra como todos os outros, não vos darei essa oportunidade para se rirem de mim...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home